Make your own free website on Tripod.com








Maria Nossa Mae
Partilha













Home

Historia | Oracao dos Jovens | Palavra de Deus | Partilha | Santos do Mes | Oracao aos Santos do Mes | Maria | Rosario | Oracao do Rosario | Oracoes | Tercos | Evangelho | Agenda





Partilha
















Em sua carta, Sao Paulo faz uma exortacao: "Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: Alegrai-vos!". Como diz a cancao: "nao pode ser triste um coracao que ama a Cristo", afinal e necessario que todos vejam em nos a alegria de ser de Deus, de servir ao Senhor para que assim como nos tambem possam se voltar para Deus e servi-lo.
Nossa missao e evangelizar, levar a todos a Palavra de Deus, porque a vinda do Senhor esta proxima e nao queremos que nossos amigos, familiares e outras pessoas que estao no nosso convivio sejam condenadas por suas faltas, e morram sem saber a verdade, nao e mesmo? Sabemos o quanto e dificil ser de Deus em um mundo que perdeu todos os seus valores. Encontramos pessoas no nosso dia a dia que blasfemam (mesmo sem saber) e isso nos machuca muito e muitas vezes parece que e impossivel levar Deus para este coracao; o que devemos fazer e orar por elas: "Nao vos inquieteis com nada! Em todas as circunstancias apresentais a Deus as vossas preocupacoes, mediante a oracao, as suplicas e a acao de gracas".
Devemos orar por nos mesmos tambem, para que nao saiamos do caminho de Deus: "Em todas as circunstancias apresentais a Deus as vossas preocupacoes, mediante a oracao, as suplicas e a acao de gracas. E a paz de Deus, que excede toda a inteligencia, havera de guardar vossos coracoes e vossos pensamentos em Cristo Jesus".
Que todas as pregacoes, os encontros e as partilhas que fazemos nao seja em vao, porque para que o Senhor esteja conosco e necessario tambem praticar tudo "O que aprendestes, recebestes, ouvistes". Vamos entao confiar em Deus e orar a Deus em todas as circunstancias para que aqueles que nao o conhecem passem a conhece-lo e para que nos nao saiamos deste caminho e possamos estar sempre com o pensamento em Cristo, nosso Salvador. Assim seja.

Bruna Rodrigues